quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Roda Biocêntrica: o despertar das melhores sensações e sentimentos

Neste mês de novembro pude estar presente no encontro de biodanza Roda Biocêntrica facilitado por Teresinha Mansur. As socializações de experiências, os repertórios musicais, as atividades lúdicas, entre outras ações, proporcionam a todos os participantes a energia e o entusiasmo necessários ao dia a dia.

Lidar com despedidas e perdas, por exemplo, não é algo prazeroso, mas necessário ao amadurecimento. Também a partilha de conquistas e de tudo o mais que desperte a positividade permite que cada Roda Biocêntrica seja única. Nessas vivências, então, podemos encontrar saberes, apoio, e atividades que evidenciam que devemos experimentar tudo que temos de viver na medida certa, conscientes de nossas capacidades e limites.

Tudo isso que digo é pouco diante do muito que ainda tenho para vivenciar nessa Roda da Vida, na Roda Biocêntrica. Deixo aqui registrado esse pouco, que não irá se perder, mas a esse pouco poderei acrescentar mais – consciente de que ainda tenho muito a vivenciar.
Por Roberta Soares
A Roda Biocêntrica é realizada no Centro de Formação Martina Toloni (Rua Pedro Palácios, 101, Prainha, Vila Velha - ES).

Próximas Rodas: 22 e 29 de novembro (terças-feiras), das 19 às 22 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário