quinta-feira, 12 de julho de 2012

Roda Biocêntrica na Barra do Jucu

O encerramento das atividades do 1º semestre da Roda Biocêntrica foi realizado na Barra do Jucu, em Vila Velha, num espaço arborizado e afetuoso, gentilmente cedido e organizado pela nossa amiga, e integrante da Roda, Tereza Cogo. 


Nesse encontro, realizado no dia 1º de julho, formamos um grupo de 24 pessoas, de diferentes idades e locais, com um interesse comum: vivenciar a educação biocêntrica e a biodanza com a temática “Cultivar a amizade, abraçar humanidades”.


Nos reuniremos novamente a partir de agosto de 2012, certos (as) de que mais atividades, emoções e impressões irão aflorar num espaço que se torna cada vez mais familiar.


MOMENTO NOVO
Deus chama a gente pra um momento novo
De caminhar junto com seu povo.
É hora de transformar o que não dá mais:
Sozinho, isolado, ninguém é capaz.
Por isso, vem!
Entra na roda com a gente, também!
Você é muito importante! (Vem!)

                        Déa Cristiani Kerr Alfini

Um comentário:

  1. Olhando a roda, o cartaz é possível conectar com a emoção daquela tarde mágica, de sol, pipas ao vento, voz de crianças brincando na rua... Noite de lua cheia!!! E nós conversando, dançando e saboreando os alimentos produzidos e trazidos com carinho pelas pessoas que chegaram prá celebrar a amizade.Gratidão a todos e todas que estiveram na RODA no 1º semestre de 2011! Reencontramos em 7 de agosto, terça- feira, às 19:30.

    ResponderExcluir